Vote Em Nós

sexta-feira, 25 de março de 2011

Salvem a capital do Baianêz...

Gratuidade no elevador e plano inclinado:

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informa que os usuários do Elevador Lacerda e do Plano Inclinado Liberdade/Calçada não pagarão passagens, entre as 15h e as 23h deste domingo (27), por conta do show de comemoração do aniversário dos 462 anos de Salvador.




Show de Ivete no mercado e Grátis

A cantora Ivete Sangalo fará um show gratuito em Salvador, no próximo domingo, 27, que será parte das comemorações do aniversário da capital da Bahia. Salvador completa 462 anos na próxima terça.

O show acontecerá próximo ao Mercado Modelo, um dos pontos mais famosos de Salvador, na Cidade Baixa. O palco está sendo montado na Praça Cairu, e o show está previsto para as 17h.

A cantora se reuniu com o prefeito da cidade, João Henrique de Barradas Carneiro (PP-BA) na última segunda-feira, e o alvará que liberou o show foi concedido pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) na última quarta, segundo a Secretaria de Comunicação da prefeitura.
O internauta Hálice Freitas, de Salvador (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos


sábado, 19 de março de 2011

Barak é recebido por Dilma em terra Brasileira


Brasília, 19 mar (EFE).- A presidente Dilma Rousseff recebeu na manhã deste sábado o presidente americano, Barack Obama, no Palácio do Planalto, com honras de Estado para a visita oficial do líder, que chegou nesta manhã à Base Aérea de Brasília a bordo do avião Air Force One.

Obama passou em revista à tropa integrada por 217 soldados da Guarda Presidencial e subiu a rampa de entrada do Palácio, onde era esperado por Dilma e pelo ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota.

Pedro Mariano num gostoso sabado de frio no TCA em Salvador


O cantor paulista Pedro Mariano se apresenta neste sábado, às 21h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, no Campo Grande, com o show “Incondicional”, título do seu mais recente CD. Ingressos: R$ 60 (inteira). Mais informações: (71) 3535-0600.

Sétimo álbum da carreira, o CD “Incondicional” foi lançado pelo recém-inaugurado selo NAU, do próprio artista. Com sua variedade rítmica e temática, o show passeia pelo belíssimo samba de Jair Oliveira, “A Casa da Dor”, ao pop-rock de Frejat, George Israel e Mauro Santa Cecília “Três moedas”, ao hit potencial como a linda canção romântica “Simplesmente”, de Samuel Rosa e Chico Amaral, à singela recriação de “A Medida da Paixão”, já um clássico de Lenine e Dudu Falcão..

“Até hoje ouço o disco e percebo o quanto esse repertório me estimulou”, confessa Pedro, que recebe manifestações de amigos e profissionais que trabalharam com ele.

“Dizem que está diferente, mais aberto, mais para cima. Realmente, era um momento em que eu estava muito animado para fazer um projeto como esse. Consegui, em termos orçamentários, entrar em um estúdio grande com condições ímpares para trabalhar. Fiz uma superprodução a custo baixíssimo, otimizando muita coisa”, conta ele, revelando que, Incondicional fecha um ciclo de sua carreira.

No auge de sua forma vocal, produtor e baterista de várias músicas, Pedro Mariano faz um show à moda antiga (pela variedade de gêneros e pela formação), e atualíssimo (pela sonoridade e pelo sentimento que passa).

Músicas muito bem executadas nas principais rádios de todo Brasil, “Tá tudo bem” de Mauricio Gaetani e João Andrade e “Poder” de Jorge Vercillo, estão no repertório do show “Incondicional”. O público poderá conferir também alguns de seus outros sucessos como “Voz no Ouvido” e “Nau".

O quarteto que já o acompanha há alguns anos, também faz parte deste show: Conrado Goys (violões e guitarras), Júnior Vargas (bateria), Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (teclados e direção musical).

O filho de Elis Regina e César Camargo Mariano cresceu entre black music e groove, estilos ouvidos nos momentos de lazer dos pais. Na adolescência formou a banda Confraria com seu irmão João Marcelo Bôscoli. Mas ganhou prestígio ao ser indicado duas vezes ao Grammy Latino, a primeira em 2000 pelo disco “Voz no Ouvido” e a segunda em 2006, com o álbum “Piano e Voz”.

Fonte: Site do Jornal Tribuna da Bahia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...