Vote Em Nós
terça-feira, 30 de junho de 2009
SINCERAMENTE???? Que espécie de povo somos? FICA A PERGUNTA...
EM CRUZ DAS ALMAS... ...CARAVANA DE EDUCAÇÂO.... Grupo Lgbt Omni presente porque
Cruz das Almas recebe Caravana da Educação29/06/2009
Como parte dos festejos em comemoração ao 2 de Julho na Bahia, a Secretaria da Educação do Estado se instala, no próximo dia 1º, no município de Cachoeira, com a Caravana da Educação, que vai ouvir e atender as demandas da comunidade escolar. O atendimento ao público será das 8h30 às 17h, no Colégio Estadual da Cachoeira.
Já a solenidade de abertura da Caravana, será no dia 30, na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas, às 18h, com a participação do secretário Adeum Sauer.
Iniciada em janeiro de 2008, a Caravana da Educação, vem promovendo a integração entre os órgãos da Secretaria da Educação visando à melhoria do atendimento à comunidade e o fortalecimento dos órgãos locais de educação como as diretorias regionais (Direc) e escolas, numa perspectiva de gestão descentralizada.
No primeiro semestre, a Caravana já passou pelas cidades de Paulo Afonso, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Senhor do Bonfim e Juazeiro, atendendo a mais de 5 mil pessoas.
Direc 32 - A Diretoria Regional de Educação (Direc-32), localizada em Cruz das Almas a 146 km de Salvador, tem 35 unidades escolares em sua jurisdição. Além dos municípios de Cachoeira e Cruz das Almas, a Direc abrange também os municípios de Cabaceiras do Paraguaçu, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muritiba, São Felipe, São Felix e Sapeaçu.
Fonte: ASCOM - SEC
Para biógrafo, astro era gay e nunca abusou de menores

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", o autor de uma biografia não autorizada de Michael Jackson, Ian Halperin, afirmou acreditar na inocência do "Rei do Pop" em relação às duas acusações de pedofilia sofridas por ele, em 1993 e em 2003. O biógrafo chegou também a dizer que o cantor era homossexual. Segundo Ian, depois de várias pesquisas, ele descobriu que Michael era gay, mas que não gostava de crianças, e sim de homens mais novos do que ele.
"Está claro para mim que Michael era homossexual e que gostava de homens mais novos, mas não tanto quanto Jordan Chandler e Gavin Arvizo (os meninos adolescentes que o acusaram de abuso sexual). Durante minhas investigações, eu conversei com dois de seus casos gays. Um era um garçom de Hollywood e outro um aspirante a ator", afirmou o escritor.
Ian Halperin também escreveu outra reportagem, no mesmo tablóide "Daily Mail", revelando que Michael Jackson teria dito quatro dias antes de falecer, que "estaria melhor morto". Segundo a matéria do jornal, uma fonte próxima ao cantor contou que ele estava pessimista durante os ensaios para aquela que seria sua última turnê, achando que não tinha mais voz e nem conseguia dançar. "Isso não está funcionando. Eu estaria melhor morto. Não tenho para onde correr. Estou acabado", teria afirmado o cantor.
A fonte da notícia é descrita como um "confidente de Michael". Segundo ela, o astro pop estaria "cansado de viver" e pessoas próximas estariam enchendo-o de remédios como forma de controlá-lo. Ian Halperin é o mesmo jornalista que, no final de 2008, escreveu artigo afirmando que Michael tinha apenas seis meses de vida. Agora, ele vai lançar o livro "The Final Years Of Michael Jackson" ("Os últimos anos de Michael Jackson"), no mês que vem
Luis Mott quer que Lula fale a palavra homossexual em discurso

SALVADOR - O fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), antropólogo Luiz Mott cobrou nesta quinta-feira, dia 28, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma atuação mais efetiva do governo federal na prevenção e combate a crimes contra homossexuais no Brasil.
“Não basta essa administração ter lançado há dois anos o programa Brasil sem Homofobia, pois os crimes contra os homossexuais estão aumentando de forma incontrolável”, disse, informando que, de acordo com levantamento do GGB, já foram assassinados no País 65 travestis e gays nos primeiros seis meses do ano. Ele fez as declarações a propósito do “Dia mundial do orgulho gay”, comemorado hoje.
Mott classificou de “absurdo” o fato de o presidente Lula nunca ter “ousado” falar nos seus discursos públicos a palavra “homossexual” desde que tomou posse no seu primeiro mandato. “O presidente tem que usar a rede nacional de comunicação e mobilizar sua frente parlamentar para dizer a todos brasileiros: homossexual também é ser humano, a polícia tem que investigar e a justiça sentenciar exemplarmente esses crimes”, reclamou, lembrando que nos últimos anos mais de cem gays brasileiros obtiveram asilo político na Europa, Estados Unidos e Canadá para fugir das ameaças, e assinalou de pouco adiantar o Brasil se “vangloriar” de ter a maior parada-gay do mundo se continua liderando as estatísticas de crimes contra homossexuais.

O GGB defende a aprovação no Senado de uma lei que equipare a homofobia com o crime de racismo. “Se isso não ocorrer os gays continuarão a ser cidadãos de segunda categoria”, acredita.
De acordo com as estatísticas do GGB no ano passado foram assassinados no Brasil 88 homossexuais, “sendo 61% gays, 37% travestis e 2% lésbicas”. A entidade documentou entre 1980 e 2007 um total de 2745 homicídios de homossexuais, uma média de duas execuções por semana. As informações são coletadas nos meios de comunicação. “Como não há estatísticas oficiais da polícia e das Secretarias de Segurança Pública, nos baseamos nas notícias de jornal e da Internet, dados incompletos e muito aquém da realidade", disse Mott explicando que a região Nordeste é onde ocorrem mais casos de violência homofóbica: 43%, dos crimes, enquanto no Sudeste, foram cometidos 14%.
Informou ainda que 15% das vítimas tinham menos de 20 anos, e 8% pertenciam a terceira idade. Conforme a pesquisa apenas um quarto dos assassinos foram identificados nas noticias de jornal. Desses, 43% tinham menos de 20 anos, predominando motoqueiros, clientes das travestis, garotos de programa, segurança e policiais.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Professor que torturou esposa em Villas do Atlântico é preso

O professor de educação física Adalberto França Araújo Filho, 39 anos, acusado de torturar e tentar matar a própria esposa foi preso pela Companhia de Operações Especiais da Polícia Civil por volta das 16h30 desta segunda-feira (29).O acusado foi preso em Simões Filho e, no momento da prisão, disse aos policias que estava indo se entregar na delegacia da cidade. Adalberto França foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, na praça da Piedade, em Salvador.
UM MACHISTA se retrata para uma mulher...e critica LGBTS exatamente no dia do ORGULHO GAY...


Queremos retratação desse senhor que acredita apenas na grana e na força dela. E ainda nos chamam de chatos por querermos que palavras sejam POLITICAMENTE CORRETAS!
Não agiremos como ele, que disse que brinca "TAMBÉM" com GORDINHOS. Cabe apenas uma pergunta. SE O SENHOR FAUSTO SILVA fosse ANÔNIMO ou Ilustre desconhecido ele seria chamado de GORDINHO??????
Se ele tudo bem que é merito dele, ganhasse um salário mínimo brasileiro e não 5 milhões, alguém diria a ele que ele é FALSÃO?
Esse senhor que monopoliza a nossa TV por 20 longos anos não aprendeu nada de EQUIDADE. E vamos nós aprendermos com ele a sermos desrespeitoso com suas brincadeirinhas jocosas que não há a menor graça? Dessa vez tentei ser imparcial, mas não deu, porque quando esse senhor trata questões dos universos LGBT de forma displicente para milhões de pessoas no BRASIL E NO MUNDO ele põe a perder toda a nossa luta para garantias de direitos, cidadania e políticas públicas, além da NOSSA ÁRDUA LUTA DESIGUAL por respeito enquanto pessoas.
Perguntemos mais uma vez, ele faz no ar uma brincadeira PEJORATIVA ao CHEFÃO da REDE de trabalho dele? O CHAMA DE algo que não implique no carater PROFISSIONAL do mesmo? E porque ele se acha no direito de BRINCAR com nossa desigualdade? Quem deu esse direito a ele?
Leiam a baixo a retratação dele a PATRICIA POETA... ...e percebam que ele continua sem achar que não fez nada demais: FAUSTÃO só para você saber apresentador: QUEM ACHA NÃO TEM CERTEZA! EU ACHO QUE COMO APRESENTADOR VOCÊ É UM GRANDE COMENTARISTA ESPORTIVO, nessa época, era menos ácido.
"Fiz uma brincadeira, na semana passada, e as pessoas acharam que foi de mau gosto. Mas, se a Patrícia e o público acharam isso, eu peço desculpas. Quem sou eu para falar alguma coisa desagradável para alguém que eu admiro tanto", disse o apresentador.
Patrícia, já pronta para fazer uma chamada do Fantástico, foi bem educada, dizendo não ter se ofendido:
"Quem conhece você há tanto tempo, sabe o tamanho do seu coração. Agradeço as suas palavras", concluiu.
E Fausto alinhavou: “Na correria (de programa ao vivo), atropelar e errar faz parte”.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
O POP... ...NEVERLAND e ...

LOS ANGELES (Reuters) - Michael Jackson, astro mirim que virou rei do pop e pôs o mundo para dançar com ritmos exuberantes durante décadas, morreu na quinta-feira aos 50 anos.
O médico de legista de Los Angeles Fred Corral disse à CNN que Jackson foi declarado morto após chegar ao hospital com um ataque cardíaco e que uma autópsia provavelmente seria realizada na sexta-feira.
O jornal Los Angeles Times informou que "o popstar Michael Jackson foi declarado morto por médicos nesta tarde depois de chegar a um hospital em coma profundo, disseram fontes da cidade e de segurança".
Jackson adoeceu em sua casa e foi encontrado sem respirar por paramédicos que o levaram ao hospital às pressas, disse o jornal.
O relato do jornal veio depois de a notícia da morte de Jackson ter sido divulgada primeiramente pelo site de entretenimento TMX, segundo o qual o cantor sofreu parada cardíaca.
Conhecido como "rei do pop" por seus álbuns de enorme sucesso que incluíram "Thriller" e "Billie Jean", sua presença dramática no palco e seus passos de dança inovadores foram imitados por multidões de fãs em todo o mundo.
Seu estilo excêntrico, que incluía o uso de uma luva só, a amizade com um chimpanzé e a preferência pela companhia de crianças, além de diversas cirurgias pláticas, lhe valeram muitas críticas e outro apelido, "Wacko Jacko" (Jacko Maluco).
Jackson, que vivia como virtual recluso desde que foi absolvido em 2005 num julgamento por abuso sexual infantil, iniciaria uma série de apresentações em Londres em julho.
SHOWS EM JULHO
O cantor estava ensaiando em Los Angeles nos últimos dois meses. Os ingressos para as 50 apresentações em Londres foram vendidos em apenas algumas horas, em março.
Acredita-se que ele vendeu 750 milhões de discos durante sua vida, o que, somado aos 13 prêmios Grammy que ele recebeu, faz dele um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos.
A saúde de Jackson foi motivo de preocupação nos últimos anos, mas a empresa que estava promovendo os shows em Londres, AEG Live, disse em março que o cantor tinha passado por um exame físico de 4,5 horas com médicos independentes.
Moradores de Nova York e turistas reunidos na Times Square ficaram chocados com a notícia de sua morte.
"Não sei o que dizer. Isso é realmente, realmente triste", disse Nicole Smith, estudante de 18 anos do Brooklyn, em Nova York, que estava na praça. "Minha mãe era fã dele. Eu ouvia os discos dele."
"Estou em choque. Quando ouvi a notícia, pensei que era mentira. Sou fã dele desde que ele era garotinho, e depois ele ficou estranho", disse a professora Sue Sheider, 51 anos, de Long Island.
Michael Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana, o sétimo de nove irmãos. Cinco dos irmãos Jackson - Jackie, Tito, Jermaine, Marlon and Michael - apresentaram-se juntos pela primeira vez num programa de calouros quando Michael tinha 6 anos. Eles levaram o primeiro prêmio e acabaram virando uma banda de sucesso, The Jackson Five, cujo nome depois passou para The Jackson 5.
Jackson fez seu primeiro álbum solo em 1972 e em 1982 lançou "Thriller", que virou um sucesso imenso que rendeu sete singles que figuraram entre os Top 10. O álbum vendeu 21 milhões de cópias nos EUA e pelo menos 27 milhões no resto do mundo.
No ano seguinte ele lançou seu passo de dança "moonwalk" (andar na lua), que virou sua marca registrada, quando cantava "Billie Jean" durante um especial da NBC.
Em 1994 Jackson se casou com a única filha de Elvis Presley, Lisa Marie, mas o casamento terminou em divórcio em 1996. Ele se casou com Debbie Rowe no mesmo ano e eles tiveram dois filhos antes de separar-se em 1999. Eles nunca viveram juntos.
Jackson tem três filhos, chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II, conhecido por um momento público breve em que seu pai o segurou para fora da grade da sacada de um hotel.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
SÂO JOÃO A MODA DA ROÇA... ...felizes como só os caipiras são...
domingo, 21 de junho de 2009
Você não tem grana para ir pro FORRÒ DO BOSQUE 10 ANOS? Então vá....
...Para o TEATRO LARANJEIRA e se divirta nesse novo espaço que tá dando o que falar.
A gente se encontra lá com a banda 100% vem sambar também!
Lampirônicos e tem gente que nunca ouviu falar deles...

Lampirônicos
Composição: Alexandre Leão / Manuca Almeida / Lalado
Canta: NANA CAYMI
Tudo que você tem não é seu
Tudo que você guardar
Não lhe pertence nem nunca
lhe pertencerá
Tudo que você tem não é seu
Tudo que você guardar
Pertence ao tempo
que tudo transformará
Só é seu aquilo que você dá
Só é seu aquilo que você dá
Tudo aquilo que você não percebeu
Tudo que não quis olhar
É como o tempo que você deixou passar
Tudo aquilo que você escondeu
Tudo que não quis mostrar
Deixe que o tempo com
tempo vai revelar
Só é seu aquilo que você dá
Só é seu aquilo que você dá
E o beijo que você deu é seu
E o beijo que você deu é seu
É seu, é seu beijo
sábado, 20 de junho de 2009
CONFIRA: SAC MÓVEL NAS CIDADES DO RECONCAVO DA BAHIA
Informamos que o SAC Móvel visitará os municípios listados na tabela abaixo, oferecendo serviços de Certidão de Nascimento; Carteira de Identidade; Recadastramento de Pensionistas do Estado; Antecedentes Criminais, Críticas, denúncia, elogios, orientações e reclamações sobre serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
Cordialmente,
Coordenação de Articulação Social
Rota 01
Sento Sé
21 a 23 de junho
Cachoeira
25 a 28 de junho
São Francisco do Conde
29 a 30 de junho
São Gonçalo dos Campos
1 a 2 de julho
Rota 02
Conceição do Almeida
22 a 23 de junho
Muritiba
25 a 26 de junho
Maragojipe
27 a 28 de junho
Governador Mangabeira
29 a 30 de junho
Santo Amaro
1 a 2 de julho
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Revista a CAPA publica ações afirmativas do GRUPO LGBT OMNI e do Jornal do Planalto Ambos de Cruz das Almas na Bahia.

Criado pelo Glich (Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual) - entidade que milita na defesa dos direitos humanos e na promoção da cidadania LGBT -, o Troféu Cidadania Luiz Mott, que existe há seis anos, parabeniza as posturas ou ações afirmativas no enfretamento à homofobia e à prevenção das DST/Aids.
Prefeito Tarcisio Pimenta - Categoria Organização Governamental.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
GRUPO OMNI RECEBE PRÊMIO DR LUIZ MOTT EM FEIRA:

Saudações,
Somos o GLICH - Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homossexual. Entidade que milita na defesa dos direitos humanos e na promoção da Cidadania LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) na prevenção das DST/AIDS e na promoção dos Direitos Humanos das pessoas vivendo com a HIV/AIDS.
Há seis anos criamos o Troféu Cidadania Luiz Mott, que tem como objetivo premiar e reconhecer posturas ou ações afirmativas no enfretamento à homofobia, na prevenção as DST/AIDS e na promoção dos direitos humanos da população LGBT e das Pessoas vivendo com HIV/AIDS.
Durante estes seis anos já vieram a nossa cidade receber este troféu personalidades como: David Brasil, Jean Willis, Ex- Sargento Fernando, Ana Fadigas, Clovis Casimiro (TAM), Carla Cristina, (Cantora) Lucino Lupo, (Mister Gay 2007) Augusto Rossi (Revista Junior) além de varias outras personalidades, entidades, artista, políticos e entidades governamentais e não governamentais.
Este ano em reconhecimento a força e a coragem do Grupo LGBT OMNI em colocar a I Parada da Diversidade de Cruz das Almas 2008 acontecida no dia 07 de dezembro de 2008 na rua sem apoio dos poderes públicos informamos que o vosso nome é indicado a receber o prêmio este ano. Informamos que o prêmio ocorrerá:
Data:18 de julho de 2009
Dia: Sábado
Hora: 20
Local: Teatro da CDL
Cidade: Feira de Santana - Bahia
Salientamos que este troféu trata-se de uma homenagem de reconhecimento, não sendo feito qualquer tipo de pedidos, ou solicitações de qualquer esfera a seus homenageados. Informações sobre o troféu pode se encontrar nos link abaixo
http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=583221
http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=583221
http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=583221
http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=23925
Aguardamos confirmação.
Grato,
domingo, 14 de junho de 2009
MUDANÇA DE SEXO: Chastity Bono, inicia-se para tornar-se menino.

Homossexual assumida desde os 20 anos, a filha da artista comunicou a decisão à mãe há um ano. Em nota divulgada à imprensa, sua assessoria confirmou o processo de mudança de sexo e pediu privacidade.
O site "TMZ" publicou detalhes da transformação da jornalista e advogada que vive em Lons Angeles. Informa que a parceira de Chastity (nome que quer dizer "pureza" em português) está tranquila com a mudança de sexo e nada mudará na relação delas.
O processo de transformação começou recentemente, com dosagens de hormônios. Depois haverá cirurgia para retirada dos seios. A operação que marcará a mudança definitiva de sexo ocorrerá após os procedimentos legais de troca de identidade serem resolvidos.
Chastity, conhecida com Chaz, passou por um conselho psicológico para enfrentar a transição. Segundo o site "TMZ", a imagem de Chaz não vai mudar muito, já que ela adota trajes
13ª GAY PRIDE DE SAMPA 2009
CANTOR LEONARDO É 100% CONTRA HOMOFOBIA




sábado, 13 de junho de 2009
FELIZ DIA DAS NAMORADAS!
A mudança precisa acontecer de dentro pra fora. Porque precisamos desconstruir modelos históricos como os de chamar LGBTs (Lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros) de viados e sapatões.
Precisamos do respeito necessário que parte do nós até com quem não nos tem respeito. Essa é uma premissa minha e da minha esposa em não me corromper, embora eliciada por um estímulo ruim respondamos INTELIGENTEMENTE, mesmo a uma pergunta não muito INTELIGENTE. Isso não reafirma minha tolerância aos preconceituosos e coveiros de plantão, é bom que saibam.
Precisamos ser menos machistas (porque erradicar nesse século é a proposta de respeito e inclusão), porque os homens que criamos são machistas porque somos nós as machistas. Reproduzimos historicamente o que os homens europeus, brancos e ricos incutiram em nós.
Homofobia ainda não é CRIME, estamos aqui para aprovação do PLC122/06 (Projeto de Lei complementar) que inclui a homofobia nos moldes dos crimes de racismos, por isso complementar de 2006 que os fundamentalistas, evangélicos e católicos não querem deixar passar porque querem continuar saindo com rapazes (em sua grande maioria) na farsa de resgate, mas pelo ato sexual. Em vãs construções dissimuladas e equivocadas. Amigos gays que tenho que o digam.
O dedo que eles e elas (o que mais dói em mim, é ver que ELAS são mais ferrenhas) primam pela moral e tradição dos bons costumes insere no dia a dia das nossas crianças esse preconceito velado.
Nenhuma de nós nasceu odiando ninguém pela sua cor nem pela sua condição social, os adultos (e adúlteros) fazem isso conosco. A o pior é que aprendemos NA ÍNTEGRA e ainda acrescentando mortos ao nosso dia a dia. Quando nos sentimos o SUPRA-SUMO DA PORRETISSE ao humilhar, diminuir, depreciar. Isso sei que não quero mais pra minha vida, até porque nunca o fiz, nem a quem merece, se é que alguém merece ser tratado assim.
Ainda bem que me livrei do cabresto de 20 anos de evangelho (protestante da PRESBITERIANA, que sei que Martinho Luthero e Calvino sabem que eles morreriam outra vez ao verem que erramos e feio ao não entender a revolução e contra ponto deles, não alcançamos o esperado, essa é a verdade), que me segregava, ao me fazer ser excludente com pessoas.
Feliz dia das namoradas sim, porque ser lésbica em pleno século XXI, não é nem nunca foi DEMÉRITO! Em 1990 deixou de ser doença, distúrbio mental, transtorno e hoje se encaminha para cidadania plena. Porque não somos isentAs de votar, de pagar impostos, de trabalhar. Por tanto devemos e precisamos garantir cidadania plena, direitos humanos, políticas públicas e resgate de auto-estima para os que continuam a margem.
Políticas públicas de reparação e auto-afirmação para os e as que desde o tempo dos navios negreiros faziam sexo e se amavam com a sede dos marujos de igual para igual sem discriminação.
Pois se fosse possível escolher, eu nasceria: ZIZI POSSI com essa voz de TORDO. Rica, de olhos azuis e hetero. Como não foi possível essa escolha e nem nunca será. Amo da forma que nasci na família que nasci e que me deu para adoção a uma família que já era minha por consangüinidade e depois por convivência e afinidade.
E se fosse para nascer novamente igual. Nasceria mulher, lésbica, negra, socialista-comunista e vice versa. Além de otimista e entusiasta da revolução no mundo. Estou aqui não só para contrapor, mas para PROPOR.
Um brinde ao GRUPO LGBT OMNI que nas pessoas das travestis LORIVETTY CRWZ E MIRETTE FAYFER dignificam cada dia a nossa luta e nos mostra porque devemos continuar lutando pela equidade de gênero e de orientação sexual (porque não é mais opção, nunca foi opcional ser gay) e social em cruz das Almas, na Bahia no Brasil e no mundo.
Saud@ções Socialistas de Amor e Anti homofóbicas!
LYZ. 13/06/2009
LGBT OMNI
Conselho Municipal
Dos Direitos da Mulher
Cruz das Almas. Recôncavo da Bahia.
segunda-feira, 8 de junho de 2009
A DAMA DO CASSINO: NEY MATOGROSSO

Jussara Silveira
Eu prometi e cumpri mil carinhos
E muito respeito
Amor perfeito nos momentos bons
E nos momentos maus
Mas essa dama danada nunca encontra
Nada a seu jeito
Ela só busca as espadas, os ouros
As copas e os paus
Eu planejei sete luas de mel
Caravanas e tropas
Amor, paisagens, perfumes, vestidos
Receitas e roupas
Mas essa dona maldita sequer
Acredita em Europas
Ela só sonha com ouros, com paus
Com Espadas, com copas
Disse que quem é feliz no amor
No jogo é infeliz
E de quem faz do amor
Um jogo o que é que se diz ?
Eu não sei jogar e ela é a rainha
Como poderei pensar que ela é minha?
Eu escrevi canções pra caminhões
De guitarras e couros
Que se tornaram
estouros em mais
De muitos carnavais
Mas pra essa Diva jamais
O sambódromo, o autódromo,
e os touros
Ela só fica pensando em paus
Copas, espadas e ouros
Eu já fiquei como Erasmo
Sentado à margem das estradas
À espera de uma palavra na boca
Um gesto das mãos
Mas essa deusa só diz nãos e
Nuncas e necas e nadas
Ela só pensa nas copas em paus
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Seminário nacional discute trabalho e previdência para travestis e transexuais

Nunca tive namorada negra (Ivan Martins)

Contribuição Dra WalKyria Chagas:
Assessoria Juridica do Grupo LGBT OMNI
O preconceito molda a nossa capacidade de amar
Eu nunca tive uma namorada negra. Saí uma ou duas vezes com moças negras na universidade, tive um caso intenso e demorado com uma mulher negra há pouco tempo, mas nenhuma delas foi namorada, relação firme, gente se que incorpora à vida e se leva à casa da mãe.
No dia mundial do meio ambiente...
Amar, viver, valeu (PARA MINGAU)
Amar, viver, valeu