
PUBLICIDADE
"Hollywood foi quem quebrou o coração de Brittany Murphy." Desta forma Simon Monjack, viúvo da atriz, descreveu em entrevista no programa Larry King, da rede CNN, o estado de espírito em que ela se encontrava ao ser encontrada morta no dia 20 de dezembro. A causa da morte de Brittany, que tinha apenas 32 anos, ainda está sendo investigada.
Monjack, que é roteirista de cinema, concedeu a entrevista ao lado de Sharon Murphy, mãe da atriz. Ambos foram os primeiros a socorrer Brittany na manhã em que ela veio a falecer. "Sharon e eu estávamos abraçados quando (os médicos) disseram que ela não tinha sobrevivido", disse Monjack. "Mas nós soubemos antes disso. Sentimos a vida dela indo embora", completou Sharon.
Os dois descreveram Brittany como uma mulher feliz, mas o fato é que a atriz já não vinha conseguindo papéis de destaque como no começo de carreira, quando participou de filmes como "Patricinhas de Beverly Hills" e "Recém-Casados." A mãe da atriz já havia dito que ela não tinha o costume "nem de beber", descartando, portanto, a possibilidade de que a filha tenha tido uma overdose.
"Você quer saber o que quebrou o coração de Brittany Murphy? Hollywood foi quem quebrou o coração de Brittany Murphy", disse Monjack.
A entrevista vai ao ar na CNN americana nesta quarta-feira.
Por Redação Yahoo! Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui suas impressões!