Vote Em Nós

sábado, 30 de maio de 2009

NA BAHIA: O nova geladeira... partindo do programa nacional BOLSA GELADEIRA


Esperamos que dessa vez esse programa chegue de fato para quem necessita. Para que possamos reduzir os custos de energia, melhorarmos a qualidade de vida e meio ambiente e garantindo o futuro das novas gerações.


Como? Isso mesmo. Um simples ato que pode parecer clientelismo para os que não fizeram nada nessa ordem, que não incluiram nem melhoraram a vida dos socialmente excluidos nem um milimetro.




Significa uma ação ampliada em vário setores. Não só o de melhorar a qualidade de vida. Mas de cuidar do meio ambiente, resgatar auto estima, avanço do poder ecônomico: redução de conta de energia, crescimento financeiro ainda que ínfimo, mas que pode garantir a matricula de um dos filhos em algum curso técnico ou preparatório, tudo dependede de como se utiliza o dinheiro que sobra ou que foi economizado com o novo investimento.




Precisa apenas cuidado ao reinvestir essa verba e (diga-se passagem não só em alimentação) ter de forma clara como funciona a relação custo beneficio já que deve-se desenbolsar a grana da geladeira. Uma pequena aula de administração do recurso doméstico.


Mais nformações leia o bolsa geladeira nesse blog.






Para cadastrar-se: http://www.novageladeiracoelba.com.br/







E viva o Socialismo. Ainda que não haja os avanços necessários e atinja bem menos gente do que o almejado. Mas atinge...



A vantagem é que pelo menos as ideias saem do papel. e quanto aos outros? Que mostrem suas ações propostas e executadas. Isso sim, é oposição inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...