Vote Em Nós

quinta-feira, 9 de julho de 2009

XOTE UNIVERSITÁRIO: SANTANNA O CANTANDOR



XOTE UNIVERSITÁRIO

Compositor(es): Accioly Neto/santanna



Eu perdi o vestibular de medicina
A minha mãe ficou zangada
E eu nem um pouco

Eu não sei, mas talvez
seja muito louco
Aprender a receitar
penicilina


Sou nervoso e tenho medo
de ver sangue
Minha família quer me ver
na cirurgia
Costurando quem vem lá do
bang-bang
Que aparece na tv,
pois acontece todo dia

Pra ter um anel no dedo,
um Dr. no nome
Ser um grande homem,
feliz e famoso
Mudar, de repente
Meu comportamento
tão escandaloso



Casar com uma
virgem
que nem minha tia
Não me envolver
com essas más
companhias
Que não se penteia,
Frequenta cadeia e
lugar perigoso

Tenho medo da polícia
e de bandido
Alergia a a marido
injuriado
E um irmão que
não me sai
do pé do ouvido
Me dizendo que eu
devia
estudar pra advogado



Outro diz que se eu
estudasse engenharia
Mesmo sem ter vocação
eu enriqueça
E eu pergunto se este peste
gostaria Que o prédio que eu
fizesse lhe caísse na cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...