Vote Em Nós

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

1 - Ô Véi...Canzone Per Te. Escutando agora pela manhã 19082009.

Eu deveria postar aqui...canzone per te, de Endrigo, na voz de Zizi.

Mas sei lá, essas máquinas loucas, tem hora que dá tilt no "UMANO" e faz o que ela quer, mas dando-nos a capacidade de ver o que queríamos, mesmo sem querer.

50 anos de Roberto, sei pouco menos sobre Zizi... Sei quase nada da África, e a vinte “uns” sei da minha história de recôncavo da Bahia, que claro meu olho de Horácio (ver turma da Mônica) e ouvido de Topo gigio (nem me lembro quem desenhou), escutou tudo e assimilou quase nada, mas como cebolinha tem sempre um plano infalível pra roubar o “COELINHO SANSÃO” da Mônica.

Eu fico cá com meu “CHICO BENTO” que só quer "robá" goiaba, tumar banho nuelo no rio, e encontrar sua Rosinha que agora que ele cresceu... e os dois aprendeu a usar o “COM PUTA DOR” ...os dois na cidade... esse é um "OTRO" tema.

Ai vou ao tal do GUGRE (leia-se Google), e peço a música. Aparece esta ai (próxima postagem). Bem, na terceira vez, resolvi postar. Sei lá o que esse PC (Personal "CONFUSION") quer de mim? Eu sei que todas as vezes que preciso dele, funciona. "Intão", darei um descanso para ele e para EU.
Confira a música, clicando em baixo>>>>>>>.
Cruz das Almas.Bahia, 19 de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...