Vote Em Nós

domingo, 23 de agosto de 2009

"...melâncolia não dá IBOPE..." Paralamas. É SEMPRE MAIS FELIZ QUEM MAIS AMOU!


Se abra para o amor!


Taróloga dá dicas para quem está em busca de uma nova paixão após a separação.


Se abra para o amor!


A paixão se foi, vocês tentaram de todas as maneiras possíveis, mas a relação acabou. Depois da dor do fim, como deixar o passado para trás e se abrir para um novo envolvimento? Muitas vezes esperamos dos especialistas receitas de sucesso ou respostas imediatas, mas cada um é capaz de encontrar seus próprios caminhos e estratégias.


Para a taróloga Adriana Kastrup, o primeiro passo é assumir sua parte no fracasso da relação anterior. “É preciso assumir seus erros para o fracasso da relação. Descobrir o que você fez para que o amor acabasse, em que contribuiu para que acontecesse daquela forma”, explica.


A psicóloga Carolina Duba concorda. Ela acredita que o mais importante é olhar para dentro de nós mesmos e descobrir o que se deseja. Só desta maneira, ensina, é possível refletir sobre o que tem nos afastado de buscar o que acreditamos que é de fato nosso desejo - seja no amor ou em qualquer outra área da vida.


“O que vai funcionar para um, não vai funcionar para outro, por isso não existe fórmula ou resposta pronta. O segredo é ter o foco sempre em qual é o seu desejo. Um profissional preparado pode auxiliar a pessoa neste processo de descoberta de suas próprias respostas, de saber qual é o seu verdadeiro desejo e de como é possível caminhar nesta direção. Mas as respostas serão sempre da própria pessoa e cada um construirá sua forma de se abrir, melhorar a autoestima e virar a página”, analisa a psicóloga.
Como se abrir para o novo?


Erros anteriores assumidos, a segunda etapa é descobrir o que precisa ser feito para melhorar, para não errar novamente dali para frente. “Para isso, basta acreditar verdadeiramente que se pode superar os problemas anteriores. A carta que incentiva esse processo é A Força, arcano maior de número 11”, explica Adriana Kastrup.


A taróloga diz ainda que muitas vezes o processo pode ser lento. A melhor carta para isso é O Mago, arcano maior de numero 1. “É necessário deixar o passado ir embora, mesmo que demore um pouco. O novo só terá espaço se o velho sair do caminho”.


E depois que o passado se foi, como se abrir para as novidades? Saindo de casa, renovando visual, a casa, a vida. E estando sempre perto de pessoas queridas. O Mundo, arcano maior de numero 21, O Julgamento, arcano maior de numero 20, e A Estrela, arcano maior de numero 17 são as melhores cartas para esses movimentos.


“Saia de casa, nada de se enfurnar. Bicho é que fica na toca. Dê uma geral na casa, nas roupas, no estilo, na papelada, nos acúmulos. Nada pior que baixo astral e urubus”, completa ela.


Por: Redação
Quer receber o horóscopo personalizado com base no seu mapa astral de graça? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...