Vote Em Nós

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desejos desejos...

Desejos desejosos…
Posted: 09 Nov 2009 06:04 AM PST
Drix em Pensando
São tantos os meus..e os seus?
Ontem falava que dava meu reino por aquela cama estilo tatame. Acho cult, lindo, desejosa, charmosa, sensual e convidativa para tudo. Se rolar uns incensos então, é o paraíso! Adoro! E nem estou brincando…essa coisa de “termos desejos” é difícil de lidar as vezes. A não ser que você tenha uma grana considerável para satisfazê-los. Ok..e se a maior parte dos seus desejos não depender de dinheiro e sim de pessoas?







Semana passada recebi em meu blog um comentário dizendo “depois de tantos anos ainda lembro do seu aniversário..espero que estejas bem”. Obviamente sei de quem é (apesar da ausência da assinatura) e fiquei pensando como tenho um desejo sempre vivo de que as coisas acabem bem. Você não precisa acabar uma relação e ficar de “mau” com a criatura. Mas e se durante o tempo de troca, a criatura fez coisas absurdamente absurdas? Não dá para desculpar ne? Eu tenho o desejo de aprender a esquecer essas coisas que realmente marcam a gente. Muitos dirão: “ Humm, você é rancorosa”. Não diria isso.




Entendo rancor como desejo íntimo e forte de que a pessoa se dê mal, se lasque mesmo. Eu não tenho isso por ninguém do meu passado, graças. Apenas consigo deletar a imagem da pessoa de dentro de mim depois que a dor passa. O desejo nesse caso fica é o de apenas esquecer com maior rapidez.





Desejo de que alguns amigos que se foram, por que quiseram, voltem. Saudade é um negócio que dói ne? Seja de qualquer pessoa pela qual você cria um sentimento massa, verdadeiro. Tenho uma amiga de quase dez anos que, sei lá porquê, se separou de mim. Há pouco tempo. Esse desejo de que tudo que você fale com amor seja entendido, é um dos meus maiores sonhos…





A área profissional também tem um desejo potente na minha vida: que meus projetos dêem certo. Isso é um desejo potente. Amo o que faço e costumo agradecer muito ao Universo e a Deus a chance de trabalhar COM publicidade. Conheço alguns da faculdade que hoje trabalham em uma loja ou um plano de saúde. Nenhuma vergonha nisso, obviamente! Falo de desejos internos e universais que nos assolam na época da faculdade. Por isso acho triste você estudar tanto e não estar na área escolhida.







Tenho um desejo de amar eterno. Hoje realizo ele plenamente! Só que não impede do tal desejo de amar continuar. Explico. Amo, recebo de volta isso hoje. Mas sabe aquela pessoa eternamente desejosa de amor? Sou eu! Dizem que é porque o Escorpião fala alto..eu não sei explicar. Mas adoro estar assim como estou: dando e recebendo amor, desejando e sendo desejada, cuidando e sendo cuidada e fazendo planos. Porque por mais que saibamos que relação não é para sempre, que tudo pode acabar na segunda esquina com umas pernas mais torneadas que as nossas, os planos formalizam o desejo de um tempo mais que feliz. E por isso existem. Nada contra quando não são neuróticos. Sonhar é sempre interessante, planejar também.






Agora nada de datas, horários pré-estabelecidos para se casar, comprar uma casa, ter filhos e etc. Aprendi que por maiores que sejam nossos desejos com a pessoa que está a nosso lado, vale lembrar que nem tudo sai como queremos 100% do tempo. Então vale à pena você se proteger quando seu desejo não tem limites. Ele também pode te fazer sofrer…





E foi um trabalho de Hércules sentar neste computador, porque estou em uma gripe terrível há uns dias. E estou toda trabalhada no desejo de que ela suma de minha vida ontem de manhã! Mas falar com vocês, trocar idéias é um desejo muito maior do que o que tenho pela minha cama agora, rs.
Entrem em contato
drix09@gmail.com
http://whatevereetc.blogspot.com/
http://twitter.com/drix_09
Ótima semana para todas vocês! Bises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...