Vote Em Nós

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais emprego do governo do estado da Bahia.



NOVA FONTE NOVA


FOI ASSINADO/ NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA/ NO ESTÁDIO DE PITUAÇU/ O CONTRATO DE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O GOVERNO DO ESTADO E O CONSÓRCIO ODEBRECHT/OAS PARA AS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO E EXPLORAÇÃO DO NOVO ESTÁDIO DA FONTE NOVA// AS OBRAS COMEÇAM EM FEVEREIRO// ASSIM/ A BAHIA MANTÉM A LIDERANÇA ENTRE AS DOZE CIDADES-SEDE DO MUNDIAL/ JÁ QUE PELO CRONOGRAMA DA FIFA/ TODOS OS DOZE ESTÁDIOS QUE VÃO SEDIAR OS JOGOS TÊM QUE ESTAR PRONTOS ATÉ TRINTA E UM DE DEZEMBRO DE 2012/// CONFIRA A COLETIVA DO GOVERNADOR JAQUES WAGNER///



Acesse o link para ouvir ou baixar áudio em MP3:

http://www.comunicacao.ba.gov.br/radio/2010/01/21/construcao-da-fonte-nova-coletiva-do-governador-jaques-wagner.mp3



Obras da Fonte Nova devem começar em fevereiro

Para dar início à construção da nova Fonte Nova, foi assinado pelo governo da Bahia, nesta quinta-feira (21), no Estádio de Pituaçu, um contrato com o Consórcio OAS-Odebrecht. A previsão é que as obras comecem no final de fevereiro, com a demolição da atual arena.

O investimento estimado é de R$ 591,07 milhões, sendo que R$ 400 milhões serão garantidos pelo governo federal, por meio do BNDES. O valor restante caberá ao consórcio, buscando outros financiamentos.

“Vamos fazer a nossa parte, preparando Salvador para a Copa de 2014 e para as Olimpíadas de 2016. É uma satisfação estarmos na frente das outras cidades-sede, cumprindo os prazos estabelecidos pela Fifa”, afirmou o governador Jaques Wagner.


Fonte: AGCEOM/BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...