Vote Em Nós

quinta-feira, 25 de março de 2010

Tombos de amor naõ matam!?

Vai e vem do Amor.

Posted: 24 Mar 2010 02:45 PM PDT

por Astridy Gurgel em Sentindo na pele



Como os rios secam, o Amor também seca, às vezes!

É complicado constatar que o amor vai e vem, vai e vem.
É muito normal na nossa vida conhecer uma mulher, namorar, apaixonar e por fim amá-la com o passar do tempo.

O Amor é bonitinho porque ele chega devagar dominando o coração que fica todo fofo rodopiando de felicidade.
Ele não manda aviso, apenas chega se instalando. Você sente que está perdida, sabe que não tem como escapar de sua rede, mas tenta e como tenta fugir dele. Basta perceber a situação para começar a fugir.

A única forma de acabar com tudo é cortar as pequenas coisas que fazia com a mulher que está te enlouquecendo. Primeiro dá um jeito de dar um basta naquelas mensagens melosas que vocês viviam trocando. O celular que vivia dando o sinal de mensagem fica mudo rapidinho.

Outro elo entre vocês eram os e-mails. A caixa de e-mails que vivia carregada fica vazia, eles vão escasseando até sumirem de vez.
Os telefonemas também acabam. Sobra somente aquele silêncio que rasga seu peito. Sente somente aquela vontade de gritar porque o mundo, o seu mundo, nunca ficou tão silencioso.

Tudo termina como em um sonho. Você acorda num dia percebendo que mudou. Intimamente só sente vazio e saudade. Aquela saudade que aperta o peito, que rouba o ar, que te fere, aquela angustia desesperadora, tudo, tudo fica irremediavelmente mal.
Paz! Antes do Amor havia paz, com o Amor perde-se a paz.

É por essa razão que muitas se deixam dominar pelo medo batendo em retirada.
O amor é uma coisa doida mesmo.
Vale a pena amar e sofrer tanto?
O que é que vale a pena nessa vida?
O seu casamento intocável ou o seu namoro descontrolado?

Dois pesos, duas medidas e nada sabemos. Não sabemos quando fazemos certo, nem quando fazemos errado.
Errado é viver o Amor? Certo é fugir do Amor?
Essas perguntas são mesmo insuportáveis. Questionamentos e mais questionamentos sobre o Amor, porque acontece e porque acaba.

Você não entende porque quer! Não entende porque chora, porque anseia, porque deseja, mas se afasta.
Se o Amor chega com toda essa força e causa toda essa dor é normal temê-lo tanto. Num instante você está no céu e no outro no inferno. Não é nem um balde de água fria, parece mais que é aquela potente ducha da mangueira do corpo de bombeiros. Não sabe nem onde caiu. Só sente o baque quando está tentando levantar do tombo. O melhor de tudo é que tombos de Amor não matam.

O que isto faz é tirar suas ilusões, desnortear seus sentidos, arrebentar tudo por dentro, deixar você prostrada num canto, mas milagrosamente um dia… Stop! Neste grande dia você se vê livre da dor.
Renascida das cinzas você se sente forte novamente. O coração está zerado, firme, batendo no ritmo que dever bater normalmente.
De repente o Amor bonitinho volta a flertar com você. Conhece outra mulher capaz de deixar suas pernas bambas.
Mas será possível uma coisa dessas? Você nem se lembra mais da última vez e nem do quanto sofreu. Nem teve tempo de baixar a guarda porque não deu tempo de fechar a guarda.
Não adianta usar os famosos passos de bebe e muito menos a tática de pisar em ovos. A única coisa que você quer é avançar na direção dela. Você mergulha literalmente. Avança, sufoca, desgoverna a relação toda com sua quase falta de tato. Nem aquela vozinha amiga te pedindo para ir devagar consegue escutar mais. Você não escuta e não pensa. Só é capaz de pensar nela e no que fará para trazê-la para sua vida.

De novo uma nova paixão te tira do chão… “Dessa vez vai”, você pensa no seu intimo. Investe apostando todas as suas fichas. É tudo ou nada! Cega se entrega sem reservas.
Vive e como vive. Vive tudo, porque deixar para o dia seguinte é bobagem, o bom é o hoje e o agora.

Águas passam, horas voam, dias amanhecem e escurecem. Nada disto você sente ou percebe.
Num piscar de olhos vê tudo explodindo, desmoronando diante dos seus olhos. Vão pedaços para todos os lados. Você ainda tenta recolher os cacos, mas já era, acabou!

O Amor é assim, vem e vai. A paixão da mesma forma.
Assim é a vida! Assim são as emoções nos corações arrebatados e sensíveis. Assim são algumas mulheres…

Meninas vocês gostariam de comentar sobre este texto? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto.
Desejo mais dias maravilhosos para vocês. Um lindo resto de semana e muito, muito amor em suas vidas.

Fonte: www.paradalesbica.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...