Vote Em Nós

terça-feira, 20 de abril de 2010

irmão mais velho de atriz pede desculpas por abusá-la sexualmente




Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O irmão mais velho da atriz Mo'Nique, que fez uma impressionante interpretação no filme "Preciosa - Uma História de Esperança", revelou no programa "The Oprah Winfrey Show" que abusou dela enquanto os dois eram crianças.

Gerald Imes disse que sua irmã tinha somente sete anos quando foi violentada por ele pela primeira vez. E ele atribiu suas ações a abusos que ele mesmo sofreu e a seu uso de drogas na época: "Comecei a usar cocaína, heroína e álcool quando tinha 11 anos".

Ele ainda pediu desculpas à irmã famosa, agora com 42 anos: "Desculpe-me, Mo'Nique. Eu trai a confiança de todos. Eu quebrei essa confiança".

Contudo, a atriz não quis comparecer ao programa de Oprah e falar com o irmão que a molestou por dois anos. Mas ela já havia comentado na imprensa em 2008 sobre alguns dramas de seu passado e afirmou que usou muitos dos acontecimentos para interpretar sua personagem no filme, já que ela deu vida a uma mãe violenta.

Devido a outra acusação de abuso sexual, Imes foi condenado a 12 anos de prisão. Mas agora em liberdade, ele assegurou que quer viver normalmente e disse que quer procurar a irmã para pedir perdão pessoalmente.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...