Vote Em Nós

sábado, 31 de julho de 2010

Brasileira de Brasilia para UNAIDS. Produzimos coisas boas.

Ofício PR 255/2010 (TR/dh) Curitiba, 30 de julho de 2010







Prezada Dra. Mariângela





Ao receber seu e-mail de despedida ficamos ao mesmo tempo tristes e contentes. Tristes porque você fará muita falta aqui no Brasil, e contentes pela nova função que você desempenhará junto ao Unaids.



Você tem sido uma parceira nossa desde 1992, quando fundamos o Grupo Dignidade, e nossos caminhos têm se cruzado em inúmeras ocasiões, na Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, na fundação da ABGLT em 1995, na Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, na Unitar e no Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde.



Você sempre tem sido uma pessoa inovadora, pragmática, ousada, resolutiva e aberta à discussão, sempre primando pelos princípios do SUS e seu fortalecimento, cumprindo fielmente o Estatuto dos Servidores Públicos, ao "proceder na vida pública e privada de forma a dignificar sempre a função pública."



Agradecemos por tudo que você tem feito nessas diversas instâncias. Com certeza, com sua experiência e carisma, será profícua sua gestão na Divisão de Prevenção, Vulnerabilidades e Direitos do Unaids. Desejamos muita garra e muito sucesso.







Fraternalmente







Toni Reis

Presidente
ABGLT
Contribuição de Sadessa Vieira pelo email pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...