Vote Em Nós

quinta-feira, 8 de julho de 2010

concurso de frases


1 – A Folha Dirigida promove um concurso de frases entre os seus leitores e seus internautas para assinalar o transcurso do 25º aniversário do jornal.

2 – O concurso é aberto a participantes de todo o Brasil. Para concorrer é necessário preencher um cupom e enviar uma frase sobre o tema: “A missão da Folha Dirigida”.

3 –Os autores das três frases classificadas nos três primeiros lugares receberão como prêmio uma viagem, com acompanhante, para os seguintes destinos: Maceió, Recife e Rio de Janeiro. O primeiro colocado escolherá o destino de sua preferência, depois o 2º colocado e o 3º colocado, respectivamente. O prêmio consta de 2 passagens aéreas e hospedagem com café da manhã e quatro pernoites. Exceto para quem escolher o Rio de Janeiro, as outras duas viagens só terão validade até o dia 10 de dezembro de 2010.

4 –Serão selecionadas 100 frases, as quais vão ser editadas num livro especial dos 25 anos do Grupo Folha Dirigida. A seleção das frases será feita por uma comissão constituída por representantes da União Brasileira de Escritores, Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Academia Brasileira de Filologia e Folha Dirigida. Todos os 100 classificados receberão 5 exemplares desse livro e uma caneta comemorativa dos 25 anos da Folha Dirigida. Além disso, receberão um exemplar do livro de Língua Portuguesa do consagrado professor Sérgio Nogueira Duarte da Silva.

5 –Quem fizer a escolha da viagem para o Rio de Janeiro ficará hospedado no Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro, para participar, como convidado de honra, do jantar solene comemorativo dos 25 anos da Folha Dirigida. A permanência será de 11 a 15 de agosto de 2010.

6 –As frases (no máximo com três linhas) devem ser enviadas, com o cupom totalmente preenchido, pelo hotsite dos 25 anos da Folha Dirigida (www.folhadirigida.com.br) ou por via postal para CONCURSO FOLHA DIRIGIDA 25 ANOS - Rua do Riachuelo, 114/ 2º andar - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20.230-014. Ou pelo fax (21) 3233-6233. Somente participarão do processo seletivo as frases que forem recebidas até o dia 19 de julho de 2010.

7 –O resultado do concurso, com os nomes dos 100 classificados, será divulgado no dia 23 de julho de 2010 na Folha Dirigida e no site
www.folhadirigida.com.br.

8 – A participação neste concurso implica automaticamente na aceitação das normas do presente regulamento.

9 – Funcionários da Folha Dirigida e seus familiares não podem participar.

10 – Casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.
http://www.folhadirigida.com.br/concursodefrases/envio.html

Fonte: Vanessa Brito pelo email pessoal da lista de discussão unipop disop 2010.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...