Vote Em Nós

sábado, 19 de março de 2011

Pedro Mariano num gostoso sabado de frio no TCA em Salvador


O cantor paulista Pedro Mariano se apresenta neste sábado, às 21h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, no Campo Grande, com o show “Incondicional”, título do seu mais recente CD. Ingressos: R$ 60 (inteira). Mais informações: (71) 3535-0600.

Sétimo álbum da carreira, o CD “Incondicional” foi lançado pelo recém-inaugurado selo NAU, do próprio artista. Com sua variedade rítmica e temática, o show passeia pelo belíssimo samba de Jair Oliveira, “A Casa da Dor”, ao pop-rock de Frejat, George Israel e Mauro Santa Cecília “Três moedas”, ao hit potencial como a linda canção romântica “Simplesmente”, de Samuel Rosa e Chico Amaral, à singela recriação de “A Medida da Paixão”, já um clássico de Lenine e Dudu Falcão..

“Até hoje ouço o disco e percebo o quanto esse repertório me estimulou”, confessa Pedro, que recebe manifestações de amigos e profissionais que trabalharam com ele.

“Dizem que está diferente, mais aberto, mais para cima. Realmente, era um momento em que eu estava muito animado para fazer um projeto como esse. Consegui, em termos orçamentários, entrar em um estúdio grande com condições ímpares para trabalhar. Fiz uma superprodução a custo baixíssimo, otimizando muita coisa”, conta ele, revelando que, Incondicional fecha um ciclo de sua carreira.

No auge de sua forma vocal, produtor e baterista de várias músicas, Pedro Mariano faz um show à moda antiga (pela variedade de gêneros e pela formação), e atualíssimo (pela sonoridade e pelo sentimento que passa).

Músicas muito bem executadas nas principais rádios de todo Brasil, “Tá tudo bem” de Mauricio Gaetani e João Andrade e “Poder” de Jorge Vercillo, estão no repertório do show “Incondicional”. O público poderá conferir também alguns de seus outros sucessos como “Voz no Ouvido” e “Nau".

O quarteto que já o acompanha há alguns anos, também faz parte deste show: Conrado Goys (violões e guitarras), Júnior Vargas (bateria), Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (teclados e direção musical).

O filho de Elis Regina e César Camargo Mariano cresceu entre black music e groove, estilos ouvidos nos momentos de lazer dos pais. Na adolescência formou a banda Confraria com seu irmão João Marcelo Bôscoli. Mas ganhou prestígio ao ser indicado duas vezes ao Grammy Latino, a primeira em 2000 pelo disco “Voz no Ouvido” e a segunda em 2006, com o álbum “Piano e Voz”.

Fonte: Site do Jornal Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...