Vote Em Nós

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quatro anos de parceria Glich e Prefeitura de Feira de Santana

Saudações!

Domingo dia 01 de Maio as 20:00h a Diversidade LGBT e a Cultura Eletro Pop vão invadir a 74º Edição da Micareta de Feira de Santana, a maior festa de música e trios do interior do Brasil.

Trata-se do Trio de música eletrônica e da Diversidade Cultural de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transexuais e de outras pessoas simpatizantes.
O trio sairá pelo 4º Ano consecutivo e tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura e do Departamento de Eventos.

Este ano a trio deixará de desfilar na quinta-feira (abertura do evento) e desfilará no Domingo último dia da folia, o trio trará como atrações os consagrados DJ,s Marcio Campos (FSA) e Dinho Secco (Cachoeira) alem de outros convidados.

Esta iniciativa visa promover à diversidade sexual e cultural, na maior festa de rua do nosso município, levantando a bandeira do respeito e da inclusão LGBT em todos os espaços de manifestações populares. Durante o evento ainda será realizados distribuição de preservativos e mensagens de prevenção as DST/AIDS e Hepatites Virais.

Também é importante garantir a promoção da Música Eletrônica em festa como o Carnaval e a micareta , entendendo que este é um estilo musical muito cultuado pelo público jovem e por pessoas que não curtem determinados tipos de músicas que são predominantes nas Micaretas de todo Brasil.

Não há dúvida que a evolução da batida eletrônica e a harmonia da música ao vivo simultânea ao trabalho do DJ, enriquecem e viram um atrativo a mais no variado cardápio de atrações da Micareta de Feira de Santana, aliado a alegria e a irreverência das DRAGS, Transformistas e Artistas performáticos que irão dá o toque de alegria ao TRIO FANTAZY.

Assim como, é de suma importância que os movimentos sociais ocupem cada vez mais espaços dentro da festa para divulgar suas culturas e manifestar suas liberdades coletivas e individuais, entendo a Micareta como também um espaço de auto-afirmação social.

Grato,
Rafael Carvalho - GLICH

Um comentário:

  1. uauu...vou fazer o possivel p estar no Fantasy...Parabéns amigos.

    bjão da ADÉ DIVERSIDADE CHAPADA DIAMANTINA

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...