Vote Em Nós

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O dia mundial de luta contra a aids terá programação especial


O Dia Mundial de Luta contra a Aids terá uma programação especial


                                                                   FOTO: Paulo Munhoz


O Dia Mundial de Luta contra a Aids, 1° de dezembro, terá uma programação especial em Salvador. As atividades começam 10 horas, na Associação Pracatum Ação Social, no Candeal, com a presença do músico e presidente da associação comunitária, Carlinhos Brown. A comemoração continua com a gravação, na Praça das Artes, no Candeal, do “Fique Sabendo Antenado”, que será apresentado por Penélope Nova. A atração irá reunir jovens, adolescentes, artistas e celebridades para discutir temas relacionados à prevenção, diagnóstico, direitos humanos e tratamento da Aids.
No final da tarde, às 17 horas, na Praça Wilson Lins (antigo Clube Português), na Pituba, acontece um dos pontos altos da programação: um grande show com Toni Garrido, Paulo Miklos (do Titãs), Nasi (ex integrante do Ira), Brothers of Brazil, Léo Maia, Ligiana Costa, Lazzo, Márcia Short, Luis Caldas, Magary e os forrozeiros Zelito Miranda, Adelmário Coelho, Leo (do Estakazero) e Targino Gondim.

As atividades contarão com as presenças do ministro da Saúde, Alexandre Padilha; do diretor do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do Ministério, Dirceu Greco, e do secretário estadual da Saúde, Jorge Solla. Durante a solenidade na Associação Pracatum, o ministro Alexandre Padilha, realiza as premiações do Concurso Cultural de Hepatites Virais para Manicures e Tatuadores e do Festival Internacional de Humor em DST/Aids.
FONTE: Sesab/Ascom


http://www.cultura.ba.gov.br/2012/11/28/o-dia-mundial-de-luta-contra-a-aids-tera-uma-programacao-especial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...