Vote Em Nós

sábado, 19 de outubro de 2013

Considerada uma das musas do esporte brasileiro, Thaísa revela: "Se der, quero transar no mar"


Musa do vôlei e um dos principais destaque da seleção brasileira, Thaísa continua encantando os marmanjos. Noiva do ator Rodrigo Medeiros, a jogadora do Molico/Nestlé costuma desfilar seu corpão pelas redes sociais. Por conta disso, a meio de rede se transformou em celebridade do esporte nacional.


Em entrevista ao portal UOL,Thaísa fez algumas revelações sobre sua intimidade e revelou uma fantasia sexual com o seu futuro marido.

"É uma coisa que a gente comenta. No mar, à noite, que é um lugar que a gente gosta muito. Ele é de João Pessoa, estamos pensando em ir para lá e ficamos com essa coisa de "será que dá? Será que não dá problema?". A gente gosta do mar, o luar é muito romântico… Se der, eu vou adorar", disse.

A musa comentou sobre a dificuldade de ficar sem fazer sexo durante competições mais longas, como o Grand Prix de Vôlei, quando chega a ficar até 40 dias fora de casa.


"É um problema sério, sinto muita falta. Só falamos por internet, vídeo, falando no telefone, então é muito ruim. Morro de saudade, mas não tem o que fazer, tem que tentar concentrar na competição para o tempo passar rápido, porque é muito ruim".

Bicampeã olímpica com a seleção brasileira, Thaíssa falou sobre um tema bastante discutido entre os atletas: sexo antes das partidas faz com que o rendimento dentro das quadras seja pior? Para a musa, essa questão está longe de ser um problema. 

"Não sendo muito perto do jogo é ótimo, horas antes, até porque o sexo deixa a gente mais relaxado para desempenhar nosso papel em quadra. Não pode ser muito próximo do jogo até por causa da concentração, mas um pouco antes é bom, é gostoso".



Após as vitórias nos amistosos contra a Holanda, 
Thaisa tirou um tempo …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...