Vote Em Nós

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Facebook desativa "capa de invisibilidade" para usuários

SÃO PAULO – O Facebook anunciou a desativação da função que permite que os usuários se ocultem dos demais membros da rede social. A função, que foi apelidada de capa da invisibilidade, não evitava que pessoas acessassem os perfis protegidos caso o usuário fosse marcado em um post ou imagem, mas impedia que o perfil fosse encontrado caso alguém digitasse o nome na barra de busca.


Segundo o jornal Washington Post, a empresa informou no ano passado que colocaria fim ao serviço para os novos usuários, mas permitiu uma transição para uma pequena porcentagem de usuários que tinham a função habilitada.

Aqueles que não abrem mão da privacidade, ainda podem alterar outras configurações do seu perfil. Já nas marcações de outros usuários, o Facebook oferece a opção de aprovar o que será publicado na Timeline: basta entrar em “Configurações de Privacidade”, “Linha do tempo e configurações de marcações” e ativar a análise de “publicações nas quais amigos marcam você antes de serem exibidas na sua linha do tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...