Vote Em Nós

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Festa em barco e boate são opções de eventos para público LGBT em Foz



Apesar de ser um dos destinos turísticos mais procurados do país, Foz do Iguaçu não possui muitas opções para de eventos e casas voltadas ao público LGBT, tanto para turistas como para moradores. Com a proposta de mudar este cenário, todos os meses uma nova festa tem obtido notoriedade. 


Em sua 10ª edição, a Cherry On Board tem inovado com a realização da festa friendly (para o público LGBT) a bordo do Kattamaram. O evento já acontecia antes como Cherry Iguassu no Sandia Party Bar. A característica principal é a presença de Djs que fazem parte do circuito alternativo nacional e internacional, além da presença de gogo dancers.


Quem já participou aprova e garante que Foz tem espaço para evento do gênero. É o caso de Ralf Smaha, diretor de marketing do Casa Foz Design. “Foz do Iguaçu é uma cidade multicultura e da diversidade, recebemos turistas do mundo todo, a festa proporciona um ambiente de descontração e integração entre diversas tribos e pessoas”, avalia.



Para Fanny Mencato, do Canal SAP, a cidade ainda é carente de opções para este tipo de público, o que faz com que muitos procurem outras cidades para se divertirem. “Temos um público LGBT bem expressivo e era um mercado mal explorado, na verdade ainda é pouco explorado principalmente no quesito turismo. A galera acaba indo a Cascavel, Paraguai e Argentina”, explica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...