Vote Em Nós

sábado, 23 de novembro de 2013

EM Cultural – EXPRESSÃO & MOVIMENTO em Cruz das Almas na Bahia



EM Cultural – EXPRESSÃO & MOVIMENTO

A mostra visual “Expressão e Movimento” promovido pela Agência Cultural EM, será aberta na Casa da Cultura Galeno D’Avelírio em 29 de novembro de 2013, às 19h. Com exposição de pintura, ilustração, escultura, performance, fotografia, e videoperformance que permanecerão no mesmo espaço para visitação pelo período de um mês, além do lançamento simultâneo do Salão Virtual de Arte da EM Cultural que será exibido na mostra no mesmo instante que for lançado na WEB pelas principais redes sociais.

Mais de vinte artistas contemporâneos estarão participando das mostras – física e virtual - com aproximadamente cinquenta obras. Entre os artistas, estarão nomes do atual cenário artístico contemporâneo de Salvador, jovens artistas da Cidade de Cruz das Almas, artistas de outras regiões do país e internacionais.

Na exposição estarão os seguintes jovens artistas que, em sua maioria são cruzalmenses: Darlon Silva, Juninho Tatuador, Renata Otero, Rick Van Pelt, Juca Lordelo, Dito Ravelo, Tilde Santtos, Suzane Lopez e Raquel Souza Vasconcelos. E na mostra virtual, artistas contemporâneos do cenário nacional e internacional: 

Lita Santana, Arthur Scovino, Paula Fróes, Jô Félix,Talitha Andrade, Talita de Oliveira, Roberta Nascimento, Tarcio Vasconcelos, Isolag - Firme Forte, Elizabete Actis, Nanci Novais, May HD, Marcelo Scrup, Pedro Pessoa e Kevin Elies, em uma seleção de obras que despertam diversas sensações.

O QUE: Lançamento da EM Cultural
QUANDO: 29 de novembro de 2013, às 19h.
ONDE: Casa da cultura Galeno D’Avelírio, Cruz das Almas - BA
INVESTIMENTO: Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...