Vote Em Nós

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Animação homem capitalista com opinião

Eu tenho a personalidade muito difícil pra depender de favores, ainda que "esses" favores sejam pra visibilizar o direito coletivo. Implorar por visibilidade, garantia de politicas públicas dessa gente que só pensa em si, não se respeita, quiçá respeitar o outro, essa gente que só acredita depois das atividades prontas, só acredita em quem já é grande, quem tem grana. Não empodera, não credibiliza outras oportunidades e tem um olhar seletivo. Gente, e ai falo dos políticos, que querem voto, mas quer usar o movimento como massa de manobra atendendo aos seus interesses, e depois de sugar tudo que o movimento tem,em beneficio próprio, escanteiam. 

Pessoas, atentem para esse tipo de conduta, essas práticas do capitalismo, ainda que sejam de quem se diz de "esquerda", essa forma sectária de atuar. Politico está preocupado apenas em manter-se no poder, alguns poucos políticos e isso inclui algumas mulheres da politica, incorrem nesse mesmo erro, esquecendo a plataforma de campanha e "suas" promessas, e mais uma vez a "minoria é lesada, o coletivo não avança, os interesses pessoais sobrepõe o projeto, a disputa e mesquinhez prevalece, e continuamos na estrutura de pão e circo, um contexto medieval, ultrapassado que não agrega a maioria, ainda que o que eu diga agora pareça redundância.

A arrogância dos que detem pra si beneficios e informação, destoa da necessidade do significado praticado do socialismo, do que advém da enganação declarada de quem procura determinados grupos e os empurra cada vez mais para a marginalidade, para o canibalismo selvagem. 

Toda história tem dois lados, não se deixe manipular, mas também não manipule, combater violência com mais violência, não te faz diferente de quem te faz a violência, mas é bom identificar e não confundir a resposta do oprimido, com a prática do opressor. Políticos merecem criticas, devem ser pautados, mas e você que não faz a autocritica e de caso pensado se deixa "corromper" ?

" ...Eu aprendi, a vida é um jogo, é cada um por si e Deus contra todos. Você vai morrer e não vai pro céu, é bom aprender a vida é cruel..." Titãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...