Vote Em Nós

segunda-feira, 9 de março de 2009

Bahiatursa já começou a trabalhar festejos juninos


O carnaval nem bem esfriou e a Bahiatursa, órgão oficial ligado à Secretaria de Estado do Turismo, já vem trabalhando os principais festejos juninos do estado a pleno vapor. Segundo a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador, em entrevista exclusiva ao Jornal do Planalto, o São João da Bahia já está aparecendo no eixo Rio - São Paulo desde o ano passado. Este ano o desafio é internacionalizar os festejos, que estão sendo vendidos na Argentina, em Portugal e na Espanha.

O São João da Bahia é considerado o maior festejo do interior do Brasil, já que os 417 municípios do estado não se furtam aos festejos. Destacam-se, entretanto, as festas de Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Amargosa e Ibicuí como os principais municípios procurados por turistas de todo o país. A tarefa da Bahiatursa para 2009 é trabalhar cidades que comportem ou que estejam próximas a aeroportos, fugindo das principais entradas, como Salvador e Porto Seguro.

A presidente da Bahiatursa garantiu que, junto à Secretaria de Turismo, estará avaliando a possibilidade de instaurar em Cruz das Almas um ponto de apoio ao turista para os festejos juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...