Vote Em Nós

quinta-feira, 18 de junho de 2009

GRUPO OMNI RECEBE PRÊMIO DR LUIZ MOTT EM FEIRA:


Grupo Gay de Respeito, propõe, faz e anda independente como esse que quando a gente crescer quer ser igual. O GRUPO LGBT OMNI está confirmadissimo. Leia-se GRUPO porque só fazemos o que fizemos coletivamente... conosco o V elemento n funciona...
Prezadas Diretoras

Saudações,

Somos o GLICH - Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homossexual. Entidade que milita na defesa dos direitos humanos e na promoção da Cidadania LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) na prevenção das DST/AIDS e na promoção dos Direitos Humanos das pessoas vivendo com a HIV/AIDS.

Há seis anos criamos o Troféu Cidadania Luiz Mott, que tem como objetivo premiar e reconhecer posturas ou ações afirmativas no enfretamento à homofobia, na prevenção as DST/AIDS e na promoção dos direitos humanos da população LGBT e das Pessoas vivendo com HIV/AIDS.

Durante estes seis anos já vieram a nossa cidade receber este troféu personalidades como: David Brasil, Jean Willis, Ex- Sargento Fernando, Ana Fadigas, Clovis Casimiro (TAM), Carla Cristina, (Cantora) Lucino Lupo, (Mister Gay 2007) Augusto Rossi (Revista Junior) além de varias outras personalidades, entidades, artista, políticos e entidades governamentais e não governamentais.

Este ano em reconhecimento a força e a coragem do Grupo LGBT OMNI em colocar a I Parada da Diversidade de Cruz das Almas 2008 acontecida no dia 07 de dezembro de 2008 na rua sem apoio dos poderes públicos informamos que o vosso nome é indicado a receber o prêmio este ano. Informamos que o prêmio ocorrerá:
Data:18 de julho de 2009
Dia: Sábado
Hora: 20
Local: Teatro da CDL
Cidade: Feira de Santana - Bahia

Salientamos que este troféu trata-se de uma homenagem de reconhecimento, não sendo feito qualquer tipo de pedidos, ou solicitações de qualquer esfera a seus homenageados. Informações sobre o troféu pode se encontrar nos link abaixo


http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=583221

http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=583221

http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=583221

http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=23925

Aguardamos confirmação.

Grato,
Rafael Carvalho
Presidente
GLICH (Grupo Gay Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...