Vote Em Nós

domingo, 14 de junho de 2009

MUDANÇA DE SEXO: Chastity Bono, inicia-se para tornar-se menino.


RIO - A filha da atriz e cantora Cher começou o processo de mudança de sexo. Chastity Bono, de 40 anos, iniciou os procedimentos para se tornar homem, informou o site "TMZ".

Homossexual assumida desde os 20 anos, a filha da artista comunicou a decisão à mãe há um ano. Em nota divulgada à imprensa, sua assessoria confirmou o processo de mudança de sexo e pediu privacidade.


O site "TMZ" publicou detalhes da transformação da jornalista e advogada que vive em Lons Angeles. Informa que a parceira de Chastity (nome que quer dizer "pureza" em português) está tranquila com a mudança de sexo e nada mudará na relação delas.


O processo de transformação começou recentemente, com dosagens de hormônios. Depois haverá cirurgia para retirada dos seios. A operação que marcará a mudança definitiva de sexo ocorrerá após os procedimentos legais de troca de identidade serem resolvidos.


Chastity, conhecida com Chaz, passou por um conselho psicológico para enfrentar a transição. Segundo o site "TMZ", a imagem de Chaz não vai mudar muito, já que ela adota trajes
masculinos há anos.


FONTE: o globo: www.oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...