Vote Em Nós

sexta-feira, 5 de junho de 2009

No dia mundial do meio ambiente...

>>>...Garantia de vida a lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros
Preservar o meio ambiente como um todo e não só a metade, preservar as plantas, rios e mares, toda a fauna e flora. Mas e preservar o homem? E garantir seus direitos? Essa foi a pergunta da Vice Presidente do Grupo Lgbt OMNI de Cruz das Almas na Bahia para o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano Afonso Florence que sem titubear disse que ser contra homofobia é muito mais do que permitir a sua foto num blog que luta por direitos lgbts, são ações, incentvos e propostas de politicas públicas.
Reforça a necessidade da existência do Grupo LGBT OMNI para que as ações aconteçam pioneiras em Cruz das Almas, assim como marcou hstóricamente o Presidente Lula ao fazer o chamamento das Conferencias Territóriais e estaduias com uma tiragem de delegados e delegadas para a I Cinferencia Nacional LGBT.
Escutar os Lgbts e saber das necessidades principais, além de todas já sabidas, além das dores da discriminação, de se tolher pessoas, ao ponto de matá-las em vida por ignorância ou simplesmente por egoismos e conceitos pré estabelecidos durante anos. Foi encabeçado mundialmente pelo Presidente da república Federativa do Brasil.
Afonoso Florence reforça ainda a postura do governo do povo em sentar-se a mesa com os Lgbts para que haja inclusão, que se reduza a homofobia e se combata o preconceito. Essas ações perpassam principalmente pela sensibilidade do partido dos trabalhadores em identificar desigualdades e tentar incansavelmente amenizá-las. O que nem sempre acontece, por ser um governo de coalisão, friza ele.
O secretário demonstrou-se preocupado com a luta no sentido de garantir o movimento em todas as suas ações para que se tenha feito atos politicos de exigência da funcionalidade dos direitos que particularmente devem ser iguais. Equidade de orientação sexual é uma premissa do secretário Estadual de desenvolvimento Urbano Afonso Florence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...