Vote Em Nós

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Amar, viver, valeu (PARA MINGAU)








Amar, viver, valeu




(ZIZI POSSI)



Compositor: Gonzaguinha




Quando a atitude de viver


É uma extensão do coração


É muito mais que um prazer


É toda a carga de emoção


Que era um encontro com o sonho


Que só pintava no horizonte






E de repente diz presente


Sorri e beija nossa fronte


E abraça e arrebata a gente


É bom dizer: viver, valeu!






Ah! Já não é nem mais alegria


Já não é nem felicidade


É tudo aquilo


num sol riso






É tudo aquilo


Que é preciso


É tudo aquilo paraíso


Não há palavra que explique


É só dizer: viver, valeu






Ah! Eu me ofereço esse momento


Que não tem paga nem preço


Essa magia eu reconheço


Aqui está minha sorte:






Me descobrir tão fraca e forte


Me descobrir tão sal e doce


E o que era amargo acabou-se






É bom dizer: viver, valeu


É bem dizer: amar, valeu


Amar, valeu!


Mings: Essa foi a forma que conseguir adormecer a impotência e a dor do meu peito(um dia após) com sua perda fisica. Porque emocionalmente, você vai estar aqui comigo em cada pedaço dessa casa, em cada momento da minha chegada quando você vinha me receber e me mostrar que nunca estaria sozinha, que estivemos juntos em todos os momentos bons e ruins.
Sempre brindávamos!
Continuaremos brindamos assim que essa dor arrefeça.
LYZ. 04/05/2009. Cruz das Almas.Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...