Vote Em Nós

segunda-feira, 29 de junho de 2009

UM MACHISTA se retrata para uma mulher...e critica LGBTS exatamente no dia do ORGULHO GAY...



















Até quando vamos deixar que famosos nos tratem como O TIO PATINHAS da rede GLOBO nos trata? trate-nos pejorativamente mesmo 20 anos depois de programa no ar? Quando esse cidadão perceberá que a "SORTE" que ele teve, é para poucos ou apenas para um? Que somos minorias, mas que em volume somos maiorias? Quando deixaremos de ser elefante branco? Sem perceber a força que temos?

Queremos retratação desse senhor que acredita apenas na grana e na força dela. E ainda nos chamam de chatos por querermos que palavras sejam POLITICAMENTE CORRETAS!

Não agiremos como ele, que disse que brinca "TAMBÉM" com GORDINHOS. Cabe apenas uma pergunta. SE O SENHOR FAUSTO SILVA fosse ANÔNIMO ou Ilustre desconhecido ele seria chamado de GORDINHO??????

Se ele tudo bem que é merito dele, ganhasse um salário mínimo brasileiro e não 5 milhões, alguém diria a ele que ele é FALSÃO?

Esse senhor que monopoliza a nossa TV por 20 longos anos não aprendeu nada de EQUIDADE. E vamos nós aprendermos com ele a sermos desrespeitoso com suas brincadeirinhas jocosas que não há a menor graça? Dessa vez tentei ser imparcial, mas não deu, porque quando esse senhor trata questões dos universos LGBT de forma displicente para milhões de pessoas no BRASIL E NO MUNDO ele põe a perder toda a nossa luta para garantias de direitos, cidadania e políticas públicas, além da NOSSA ÁRDUA LUTA DESIGUAL por respeito enquanto pessoas.

Perguntemos mais uma vez, ele faz no ar uma brincadeira PEJORATIVA ao CHEFÃO da REDE de trabalho dele? O CHAMA DE algo que não implique no carater PROFISSIONAL do mesmo? E porque ele se acha no direito de BRINCAR com nossa desigualdade? Quem deu esse direito a ele?

Leiam a baixo a retratação dele a PATRICIA POETA... ...e percebam que ele continua sem achar que não fez nada demais: FAUSTÃO só para você saber apresentador: QUEM ACHA NÃO TEM CERTEZA! EU ACHO QUE COMO APRESENTADOR VOCÊ É UM GRANDE COMENTARISTA ESPORTIVO, nessa época, era menos ácido.







No Domingão do Faustão que foi ao ar no dia 21, Fausto Silva brincou quando Patrícia Poeta fez a chamada do Fantástico em seu programa. Ao falar do quadro no qual modelos eram exibidas de lingerie em parque de diversões, o apresentador classificou de sensacionalista.




Como a história foi parar na imprensa, Fausto, neste domingo (28), tratou de se retratar com Patrícia:





"Fiz uma brincadeira, na semana passada, e as pessoas acharam que foi de mau gosto. Mas, se a Patrícia e o público acharam isso, eu peço desculpas. Quem sou eu para falar alguma coisa desagradável para alguém que eu admiro tanto", disse o apresentador.
Patrícia, já pronta para fazer uma chamada do Fantástico, foi bem educada, dizendo não ter se ofendido:
"Quem conhece você há tanto tempo, sabe o tamanho do seu coração. Agradeço as suas palavras", concluiu.
E Fausto alinhavou: “Na correria (de programa ao vivo), atropelar e errar faz parte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...