Vote Em Nós

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Professor que torturou esposa em Villas do Atlântico é preso



O professor de educação física Adalberto França Araújo Filho, 39 anos, acusado de torturar e tentar matar a própria esposa foi preso pela Companhia de Operações Especiais da Polícia Civil por volta das 16h30 desta segunda-feira (29).O acusado foi preso em Simões Filho e, no momento da prisão, disse aos policias que estava indo se entregar na delegacia da cidade. Adalberto França foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, na praça da Piedade, em Salvador.


O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (26) dentro da residência do casal, em Villas do Atlântico, Lauro de Freitas. De acordo com a polícia, ele teria amarrado a companheira na cama e derramado leite quente em suas costas e no pescoço. Depois com uma faca fez diversos cortes no corpo e no rosto e quebrou o pulso da vítima.


Adalberto fugiu após torturar a própria esposaPor fim, para completar a sessão de tortura que durou mais de quatro horas, Adalberto atirou e jogou óleo de carro na vagina da companheira. Algumas pessoas ouvidas pela polícia declararam que ele chegou a obrigar a mulher a comer fezes.Depois de fugir com o carro em nome da companheira, Adalberto ligou para familiares da vítima para que fossem buscá-la antes que ela fosse morta. A assistente social foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e em seguida, levada para o Hospital Espanhol.


Ela recebeu alta da UTI na manhã desta segunda-feira (29) e está internada em um quarto do hospital. Luciana passou por exame de corpo delito hoje (29) para comprovar as agressões.Testemunhas disseram que o lutador agredia freqüentemente a companheira, com quem convivia há três anos.


Apesar das constantes agressões físicas, Luciana Brasileiro Lopo nunca registrou queixa na polícia. A delegada titular da 34ª Delegacia, Luciana Cortes, instaurou inquérito para apurar a tentativa de homicídio e as lesões sofridas pela vítima.
Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...