Vote Em Nós

sexta-feira, 25 de março de 2011

Salvem a capital do Baianêz...

Gratuidade no elevador e plano inclinado:

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informa que os usuários do Elevador Lacerda e do Plano Inclinado Liberdade/Calçada não pagarão passagens, entre as 15h e as 23h deste domingo (27), por conta do show de comemoração do aniversário dos 462 anos de Salvador.




Show de Ivete no mercado e Grátis

A cantora Ivete Sangalo fará um show gratuito em Salvador, no próximo domingo, 27, que será parte das comemorações do aniversário da capital da Bahia. Salvador completa 462 anos na próxima terça.

O show acontecerá próximo ao Mercado Modelo, um dos pontos mais famosos de Salvador, na Cidade Baixa. O palco está sendo montado na Praça Cairu, e o show está previsto para as 17h.

A cantora se reuniu com o prefeito da cidade, João Henrique de Barradas Carneiro (PP-BA) na última segunda-feira, e o alvará que liberou o show foi concedido pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) na última quarta, segundo a Secretaria de Comunicação da prefeitura.
O internauta Hálice Freitas, de Salvador (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...