Vote Em Nós

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Presidente do Grupo Omni casará...

...Mesmo diante de tantos preconceitos. Mesmo quando a Bahia assume o posto de primeiro lugar em mortes de homossexuais, ainda é na Bahia que se oficializa o maior número de união estável entre lésbicas e gays.



Ainda sem data fixa para o casório, tudo indica que acontecerá na III Parada da Diversidade em 2011 os dois casais de lésbicas manifestaram o desejo de que a presidente do grupo lgbttt Omni de Cruz das Almas oficializasse seu enlace, ambos os casais convivem juntas há nove anos.



As lésbicas: Juçara de Jesus Barbosa, técnica em manutenção de computadores, trinta e seis anos e Márcia Cristina de Sousa Coutinho, historiadora, trinta e dois anos ambas baianas, as lésbicas Iracema Salomão Cruzalmense e Marilia estão radiante com a possibilidade de ter seus direitos civis garantidos.



O blog Katrina e o Grupo LGBT Omni dão felicitações e estima que mais casais homossexuais baseados na atitude das meninas optem por demonstrar mais uma vez que todo e qualquer armário é transparente.

2 comentários:

  1. fico feliz por mas um casal lésbico, oficializando seu relacionamento e aberto ao público sem descriminação, isso mostra q estamos conquistando cada dia mas e mais nosso espaço, fico feliz por vcs amigas e farei td possivel p tah presente... bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. motivaçoes politicas para além de amor são sempre importantes.!!!
    ASE a vcs

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...