Vote Em Nós

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Editais do MinC para criadores e produtores negros têm inscrições prorrogadas até março



Nesta segunda-feira (28/01), Representação Regional do ministério na Bahia e Sergipe realiza primeira Oficina de Capacitação



Até 25 de março, produtores, pesquisadores e criadores negros podem se inscrever em cinco editais nas áreas de pesquisa, artes visuais, audiovisual, circo, dança, música, literatura e teatro. Podem participar também instituições envolvidas com a cultura negra. São prêmios profissionais, no total de R$ 9 milhões, garantidos nas cinco regiões do país, através de uma parceria do  Ministério da Cultura (MinC) e da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir).

Com o objetivo de divulgar estes editais e auxiliar o processo de inscrição dos produtores de cultura, a Representação Regional do Ministério da Cultura nos Estados da Bahia e Sergipe oferece oficinas regionais de capacitação. A primeira oficina acontece em Salvador nesta segunda-feira (28/01), das 10h às 13h, no Auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador (Praça Municipal – Centro Histórico). A oficina é gratuita e não exige inscrição prévia.

Todas as informações sobre os editais podem ser consultadas no site do MinC –http://www.cultura.gov.br/ – e diretamente na Representação Regional do Ministério da Cultura nos Estados da Bahia e Sergipe (Rua Ignácio Acioly, n. 06, Pelourinho, fone (71) 3417-6918), em horário comercial.

(Divulgação RR-BA|SE/MinC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...