Vote Em Nós

domingo, 23 de junho de 2013




O povo que se revolta são aqueles que estão marginalizados, aqueles que sofrem todos os dias com a truculência da polícia, com os descaso de uma sociedade cruel, desigual, um sistema que feri todos os direitos, um sistema que oprime, reprime e estupra o cidadão, tirando dele aquilo que lhe é um direito fundamental: viver dignamente.
Sinceramente nem sei mais se os ditos "vândalos" estão errados, também não sei afirmar que estão certos. Claro que existe uma galera infiltrada que está fazendo isso para enfraquecer a imagem e intenção do movimento, mas também existe um povo que sofre todos os dias as malezas de uma vida injusta e massacrante. E aí um movimento com essa proporção toma voz e o governo mais uma vez age da pior forma possível. A revolta toma forma, a indignação vira ação, ou melhor, reação. boa ou ruim? toda ação gera uma reação.
Só sei que tive uma vontade enorme de destruir a fonte nova quando vi e sofri a violência da polícia e constatar que essa arena foi erguida tão rápido, enquanto o metrô, depois de anos, ainda está em obra.


F. Queirós.

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?v=4497792137644

Um comentário:

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...