Vote Em Nós

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Jornal da Metrópole e sua despolitização e não entendimento de preconceito. LGBTs de todo Brasil: Vaias ao Jornal da Metrópole...


Na edição de número 47/de 29/05/2009 O "CONCEITUADO" Jornal da Metróploe comete um crime ao ser carregado de preconceito, pois homofobia não é crime, mas preconceito é. Veja:

Entre a minoria de projetos de lei propriamente ditos, existem alguns absurdos. Um exemplo é o projeto do vereador Alberto Braga (PSC), que propõe uma faixa exclusiva para motociclistas.

Edson da União (PMN), por sua vez, vê como salutar a colocação de tarjas de alerta nas portas de vidro das instituições públicas municipais e estabelecimentos comerciais. Certamente, já tomou alguma pancada na cabeça.

Outro “brilhante” projeto vem de Léo Kret (PR): fazer com que prevaleçam “nomes sociais” de travestis e transexuais nos registros escolares das crianças da rede municipal. Para fechar com chave de ouro, um brinde à inutilidade:

Sandoval Guimarães (PMDB) quer sessão especial para comemorar 31 anos do Outdoor no Brasil. Já em São Paulo, a Prefeitura proíbe os outdoors, iniciativa de forte apoio popular.

Agora veja a resposta dos LGBTs do PT Bahia na matéria seguinte a baixo... e quem quiser que pense que a gente está com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...